Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Boquecard não’: Motorista acusa passageiro de oferecer sexo oral para pagar corrida; veja vídeo

O incidente ocorreu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Um caso viralizou nas redes sociais nesta segunda-feira (27) mostrando um motorista de aplicativo acusando um cliente que supostamente queria pagar a corrida por sexo oral. O condutor teria não gostado da “alternativa” e o disse que ia levá-lo para delegacia. O incidente ocorreu na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte.

O motorista de aplicativo, sem identidade divulgada, registrou a situação. Nas imagens, é possível ver o homem que teria supostamente oferecido a troca do serviço pelo ato sexual, se escondendo aos prantos.

“Vou te levar para delegacia agora, ta pensando o quê?” disse o motorista.

Enquanto isso, o suspeito chora com as mãos no rosto e em ser momento ele grita “socorro”, a fim de fugir da situação em que se encontrava.

O vídeo termina com o grito do rapaz, ainda não identificado, e o motorista o levando para a delegacia a fim de dar prosseguimento no caso. Porém, não há informações que o fato tenha se consumado.

ASSISTA:

Outro caso: Vídeo: ‘Motorista do pó’: Mulher denuncia condutor de app por cheirar cocaína em corrida

A passageira de uma viagem realizada por meio de aplicativo, usou as redes sociais para denunciar um motorista no Rio de Janeiro.

A mulher, identificada como Laísa Monteiro, de 23 anos, relatou no Twitter que o motorista de aplicativo teria comprado cocaína durante a viagem de sua corrida e ainda usou a droga, enquanto levava ela e seu filho de 3 anos no veículo.

De acordo com a jovem, o homem disse que iria fazer uma parada para pegar “um produto”. A mulher permitiu a para. Após isso, o motorista entrou em uma comunidade da cidade para comprar a droga.

Quando a passageira percebeu a situação, ela pediu que o homem não usasse a droga na frente de seu filho. Segundo ela, o motorista respondeu: “Ele não está nem vendo, isso é normal”.

A passageira rebateu o condutor: “Mesmo assim. Depois que você me deixar lá, você faz o que quiser”. O motorista, porém, seguiu usando a droga.

Chegando ao destino, o motorista deixou a mulher e o filho no meio da rua. Ela gravou a ação e publicou em suas redes sociais. Os seguidores de Laísa ficaram revoltados com o caso.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário