Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Branquinho’ é torturado e decapitado em rip rap no Cidade de Deus

"Branquinho" seria um conhecido da comunidade por "aprontar", conforme os moradores do local
Especial Publicitário
'Branquinho' foi encontrado morto na manhã de quinta (3). Foto: Divulgação

Manaus (AM) – Um homem identificado até o momento apenas pelo apelido de “Branquinho” foi torturado, morto a facadas e decapitado dentro de um rip-rap, na Comunidade Braga Mendes, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por moradores da localidades que acharam os restos mortais logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (3).

A cabeça da vítima estava na parte superior do rip-rap, já o corpo estava jogado dentro do igarapé. Conforme a perícias, a vítima foi torturada, atacada com várias facadas e depois teve a cabeça decapitada.

O local do encontro de cadáver é conhecido por ser dominado por facções criminosas. Pichações de grupos podem ser vistas pelos muros da localidade.

“Branquinho”, que foi decapitado, seria um conhecido da comunidade por “aprontar”, conforme os moradores. A polícia suspeita que o crime tenha envolvimento na briga entre facções criminosas.

O corpo de branquinho foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A motivação e autoria do assassinato brutal devem ser investigadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Veja imagens fortes

Outro caso

Imagens chocantes mostram o momento em que o jovem Gediano Silva, de 19 anos, teve sua cabeça decapitada e jogada em via pública do bairro Veneza, em Lucas do Rio Verde, 332 km de Cuiabá. A mãe do jovem, que também estava no local reconheceu como sendo o seu filho.

O corpo do jovem foi encontrado no início da manhã seguinte, por uma equipe da guarnição da Polícia Militar, no Rio Piranhas, a 12 km do centro da cidade.

No vídeo chocante, o jovem leva uma surra, enquanto houve perguntas relacionados ao comércio de drogas na região.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário