Pesquisar
Close this search box.

Brasil perde de virada para Colômbia e sofre segunda derrota consecutiva

Essa é segunda derrota consecutiva da Seleção Brasileira
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Instagram @ cbf_futebol)

Brasil – Brasil e Colômbia se enfrentaram na noite desta quinta-feira (16), partida válida pela quinta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Aos 3 minutos de jogo, a Seleção Brasileira abriu o placar, mas acabou levando a virada e perdendo o jogo por 2 a 1.

Brasil começou com o pé direito aos três minutos do primeiro tempo com gol marcado por Gabriel Martinelli. A Seleção Brasileira dominou o início do jogo com o trio de ataque Vinicius Júnior, Rodrigo e Gabriel Martinelli. Colômbia seguiu pressionando ainda no primeiro tempo, mas o placar seguiu com 1 a 0.

A Colômbia seguiu e conseguiu o empate aos 29 minutos do segundo tempo com gol marcado por Luis Díaz, não demorou muito para o jogador garantir a vitória e marcar seu segundo gol na partida aos 33 minutos, com placar final de 2 a 0.

Brasil pressionou até o último minuto em busca de um empate. Essa é a segunda derrota consecutiva da Seleção Brasileira.

Veja também:

Tentando retomar o caminho das vitórias para se aproximar da liderança da classificação das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026, o Brasil visita a Colômbia a partir das 21h (horário de Brasília) desta quinta-feira (16), no estádio Metropolitano, em Barranquilla. Diante do 5º colocado da competição, com 6 pontos na classificação, o técnico Fernando Diniz não espera facilidades para a seleção brasileira, que ocupa a 3ª posição com 7 pontos.

“Jogar em Barranquilla é sempre difícil: vamos enfrentar muito calor, apoio maciço da torcida e, além disso, a força do futebol colombiano, que tem uma seleção muito boa”, declarou o comandante da seleção brasileira durante entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (15). Diniz deve optar por uma formação muito ofensiva, com quatro jogadores de frente, na qual tentará aproveitar o entrosamento de Rodrygo e Vinícius Júnior, que ocuparão a faixa central do ataque.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário