Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Brasileira é encontrada morta nos EUA; namorado é o principal suspeito

Quando a polícia chegou, os dois estavam mortos
(Foto: Reprodução)

Mundo – A brasileira Kethlen de Paula Alves, natural de Governador Valadares, Minas Gerais, foi encontrada morta em Marlborough, Massachusetts, Estados Unidos, nesta quarta-feira (29/11). A jovem de 28 anos foi encontrada baleada, ao lado de seu namorado, também morto.

Segundo a polícia local, a principal hipótese é que Marlon Costa teria atirado em Kethlen após não aceitar o fim do relacionamento, e logo após o crime, se matou. A mulher teria sido feita de refém antes de ser morta.

À mídia local, vizinhos informaram que a vítima chegou a pedir socorro durante uma discussão entre o casal e, logo depois, ocorreram disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou, os dois estavam mortos.

Ainda segundo a rádio local que divulgou informações, os vizinhos contaram que Kethlen morava em um quarto alugado e que Marlon chegou na casa dela pela manhã.

Leia também:

Mundo – Uma brasileira identificada como Catiúscia Machado, de 43 anos, foi encontrada morta dentro da banheira do apartamento onde morava em Sidney, na Austrália. O caso aconteceu no último sábado (25), e o namorado da vítima é o principal suspeito.

De acordo com testemunhas, a brasileira e o namorado tiveram uma discussão e devido ao barulho, vizinhos acionaram a polícia. A mulher atuava como professora e quando foi encontrada, o corpo estava em uma banheira e coberto de gelo.

Leia a matéria completa:

Brasileira é encontrada morta dentro de banheira; namorado seria principal suspeito

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
plugins premium WordPress