Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Brasileira morre em acidente nos EUA e família implora por ajuda para repatriar corpo

Autoridades informaram que processo para repatriar corpo pode demorar até 3 meses
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mundo – Aléxia Annozoro de Campos, uma jovem brasileira de 19 anos, morreu em um grave acidente de trânsito nos Estados Unidos, capotando com o carro, no dia 7 de julho. Agora a família da vítima implora por ajuda para conseguir a repatriação do corpo.

A brasileira havia se mudado de Santos (SP) com destino aos Estados Unidos, visando estudar medicina e se tornar médica. Ela trabalhava como assistente médica e auxiliar na organização de eventos na faculdade em que estudava.

Além de Aléxia, uma amiga dela que também estava no carro morreu após o capotamento do veículo, que era ocupado por outros três amigos. As duas não estavam usando o cinto de segurança.

Alexandre Ribeiro de Campos, pai da brasileira, disse ao g1 que a filha emanava “muita luz”, além de alertar sobre o risco de não fazer uso do cinto de segurança.

As autoridades estadunidenses informaram à família que o processo para repatriar o corpo da jovem pode demorar até 3 meses. Visando ajudar as famílias com os custos de hospital e dos funerais, uma vaquinha virtual foi criada para arrecadar recursos.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário