Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Brasileira procurada por tentativa de homicídio é presa pela polícia Espanhola

Aline era procurada pelas autoridades brasileiras por uma tentativa de homicídio em 2022
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Mundo – Uma brasileira identificada como Aline Fernanda de Siqueira Maschietto, de 37 anos, foi presa nesta terça-feira (12), pela polícia Espanhola acusada de tentativa de homicídio em Ribeirão preto, São Paulo.

A prisão aconteceu depois que a Justiça de São Paulo pediu que o nome dela fosse incluído na Difusão Vermelha da Interpol. A brasileira foi encontrada próximo à casa onde estava vivendo com uma amiga na região da costa Sul do país.

De acordo com a Guardia Civil, órgão das Forças e Órgãos de Segurança ligado ao Ministério do Interior da Espanha, a brasileira foi presa em Málaga, a 534 quilômetros de Madri. A operação teve início no final de novembro.

Aline foi vista pela última vez na capital espanhola em novembro deste ano, após retirar uma queixa de estupro contra o advogado Cándido Conde-Pumpido Varela, filho do presidente do principal órgão de Justiça da Espanha.

Segundo informações do Jornal El País, ela afirmou ter sido vítima de estupro na casa do advogado. Com o destaque dado pela imprensa internacional à denúncia de estupro, veio a informação de que Aline era procurada pelas autoridades brasileiras por uma tentativa de homicídio em 2022, em Ribeirão Preto.

Veja também:

 brasileira Kethlen de Paula Alves, natural de Governador Valadares, Minas Gerais, foi encontrada morta em Marlborough, Massachusetts, Estados Unidos, nesta quarta-feira (29/11). A jovem de 28 anos foi encontrada baleada, ao lado de seu namorado, também morto.

Segundo a polícia local, a principal hipótese é que Marlon Costa teria atirado em Kethlen após não aceitar o fim do relacionamento, e logo após o crime, se matou. A mulher teria sido feita de refém antes de ser morta.

À mídia local, vizinhos informaram que a vítima chegou a pedir socorro durante uma discussão entre o casal e, logo depois, ocorreram disparos de arma de fogo. Quando a polícia chegou, os dois estavam mortos.

Leia mais:

Brasileira é encontrada morta dentro de banheira; namorado seria principal suspeito

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário