Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Brasileiro: Athletico derrota Cuiabá no encerramento da 19ª rodada

Vitória levou o Furacão à 6ª posição da classificação
Especial Publicitário
(Foto: José Tramontina/athletico.com.br)

Agência Brasil – O Athletico-PR derrotou o Cuiabá por 2 a 0, na noite desta terça-feira (15) na Arena da Baixada, para assumir a 6ª posição do Campeonato Brasileiro. Com a vitória na partida que encerrou a 19ª rodada da competição, o Furacão chegou aos 31 pontos. Já o Dourado permanece com 28, na 8ª colocação.

A etapa inicial do confronto entre Athletico-PR e Cuiabá não foi de grandes emoções. Assim, o placar só foi alterado um pouco antes do intervalo. Aos 44 minutos Khellven virou a bola da direita para a esquerda e encontrou o uruguaio Canobbio, que cabeceou com categoria para superar o goleiro Walter.

Logo aos 6 minutos da etapa final o Furacão voltou a colocar a bola no fundo do gol do Dourado, mas o gol do chileno Vidal acabou anulado pelo juiz após intervenção do VAR (árbitro de vídeo). Assim, a vitória final foi confirmada apenas aos 36 minutos, quando Cuello tocou para o meia-atacante argentino Bruno Zapelli, que bateu firme.

Veja também:

O sorteio dos mandos de campo dos confrontos da semifinal da Copa do Brasil de 2023 ocorrerá nesta segunda-feira (17), a partir das 13h, na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. O evento terá transmissão ao vivo pela CBF TV no YouTube.

Flamengo superou o Bahia, com o placar agregado de 4 a 1, e agora pega o Grêmio, que passou pelo Bahia nos pênaltis. Do outro lado da chave, o São Paulo passou pelo Palmeiras com duas vitórias (1 x 0 no Morumbi e 2 x 1 no Allianz Parque) e enfrenta o Corinthians.

Corinthians garantiu vaga nos pênaltis

O Corinthians eliminou o América MG nos pênaltis por 3 a 1, neste sábado (15), na Neo Química Arena, e está na semifinal da Copa do Brasil para enfrentar o São Paulo.

Com a desvantagem por ter perdido a partida de ida em Minas Gerais por 1 x 0, o time de São Paulo abriu vantagem logo no começo da segunda etapa. Renato Augusto, de cabeça, abriu o placar. Yuri Alberto, aos 18, aumentou. Aos 23, o argentino Benítez descontou. Aos 26, o artilheiro Róger Guedes completou de cabeça e fez o terceiro do Corinthians. Aos 40, Mastriani definiu o 3 x 2 e levou a decisão às penalidades. Cássio defendeu duas cobranças mineiras e Yuri converteu o pênalti decisivo para fechar em 3 x 1 e colocar o Timão nas semifinais da Copa do Brasil.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário