Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Brena Dianná diz que não está fazendo campanha para 2024, mas nome é cotado

Brena também contou que cobrar e fiscalizar a gestão lhes trouxe alguns conflitos, mas que não vai desistir porque acredita estar no rumo certo
Especial Publicitário
Brena Dianná
(Foto: Reprodução / Portal Tucumã)

Manaus – A vereadora de Parintins Brena Dianná (União Brasil) concedeu entrevista ao programa Resenha do Portal Tucumã, e falou sobre seu futuro na política do município, dos projetos na Câmara Municipal de Parintins, de como é ser vereadora de oposição (independente) da atual gestão do prefeito Bi Garcia (União Brasil) e de seu nome aparecer em primeiro lugar nas pesquisas para disputar a cadeira da Prefeitura de Parintins nas eleições municipais de 2024.

Ainda no Resenha Política, Brena Dianná participou do quadro “Follow e Unfollow” para falar de figuras políticas que ela segue ou não, tanto nas redes sociais quanto nos pensamentos e ideais destes políticos, do Quizz sobre particularidades e trouxe temas relevantes para o debate, como a cultura e o turismo em sua cidade natal.

Brena Dianná relatou que começou seu trabalho por meio de projetos sociais em Parintins, depois veio o boi, disputas em passarelas de concursos de beleza, e isso a levou para a política.

“Eu iniciei nessa vida pública por meio da cultura que é conhecida mundialmente, que é o Festival de Parintins e eu passei 10 anos na função de rainha do folclore e já naquela época eu já fazia ações sociais, eu já era engajada em projetos, eu sempre via oportunidades ali para estar destacando o nome da minha cidade nos reality shows que eu participei, nos palcos e passarelas do Miss Amazonas e do Brasil. Eu me coloquei na situação de cidadã que vê algo que não concorda e que precisa tentar uma iniciativa”, ressaltou a vereadora falando que daí foi procurada para concorrer em 2020 e ela se disse “surpresa” com o apoio da população.

“Pra mim é um prazer, é uma honra estar tendo essa responsabilidade”, complementou.

Parlamentar perseguida

Brena também contou que cobrar e fiscalizar a gestão lhes trouxe alguns conflitos, mas que não vai desistir porque acredita estar no rumo certo.

“Na verdade, ela teve início quando eu nem estava num cargo político, desde quando eu era candidata a vereadora do município de Parintins, que eu enquanto fazia ali o meu trabalho de divulgar minhas propostas eu sentia uma certa diferença, um certo distanciamento do prefeito da cidade em relação a isso, porque eu tive uma reunião com ele, onde me chamou para conversar e ele chegou a dizer pra mim que eu não tinha chances de ganhar, que boi não elegia, que tinham pessoas no meu partido que iriam ganhar, que não seria eu. Então eu apenas ouvi e entendi ali meio que um recado”, pontuou Dianná dizendo que está na Câmara representando interesses da população e que de certa forma esta “perseguição” atrapalha os projetos para a cidade.

“Atrapalha um pouco, porque não é o projeto da Brena que eles estão negando, é um projeto da população parintinense. Me sinto prejudicada, mas no mesmo viés que eu me sinto prejudicada eu corro mais atrás”.

Eleições 2024

Grávida, a vereadora disse que espera a pequena Bela para o mês de novembro e, que até então, não tinha pensado em se colocar à disposição disposição para concorrer nas eleições do próximo ano, até porque é sua primeira filha e estava se dedicando a este momento, mas confessou que a partir de ver seu nome aparecendo como a “preferida” dos parintinenses, a parlamentar já cogita entrar nesse “game”.

Questionada da possibilidade de ainda está no mesmo partido do atual prefeito no próximo pleito, e, que certamente, vai indicar um nome, como já havia falado no Resenha Política em julho, ela não hesitou e disse que se houver impedimentos saberá como chegar aos “caciques” da legenda.

“É uma possibilidade eu vim pré-candidata, não me lancei, é uma possibilidade, estão analisando, não estou fazendo campanha apenas fazendo o meu papel como vereadora, mas se isso for uma realidade, se concretizar, eu estarei ali como pré-candidata, estarei realmente de fato no mesmo partido que o dele [Bi Garcia – União Brasil)”, declarou Brena Dianná.

Follow e Unfollow

No Follow e Unfollow, a vereadora de Parintins disse seguir os seguintes nomes políticos: o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destacando os projetos desenvolvidos nas gestões anteriores para o município de Parintins; Wilson Lima (União Brasil), destacando os projetos desenvolvidos em todo o Amazonas.

Já quem ela não segue o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pontuando que a gestão não foi boa para as pessoas; o prefeito de Parintins Bi Garcia: “não sigo e pra falar a verdade nunca segui nas redes sociais como pessoa, só como prefeito”.

Veja mais detalhes da entrevista com a ex-rainha do Folclore do Boi-Bumbá Caprichoso, a vereadora Brena Dianná.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário