Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Briga de facções: Corpo de ‘Vitor Ureinha’ é encontrado esquartejado; veja

Segundo os PMs, o crime teria ligação com o tráfico de drogas da área
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Nesta última sexta-feira (24), o corpo de um jovem identificado como Vitor Silva Ferreira, de 18 anos, foi encontrado sem a cabeça e as pernas num canavial, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Segundo a polícia, há indícios de que a vítima foi torturada antes de ser esquartejada.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a cabeça e as pernas de ‘Vitor Ureinha’, como era conhecido, foram encontradas dentro de uma caixa, a cerca de 10 metros de distância do local onde o corpo foi encontrado. Segundo os PMs, o crime teria ligação com o tráfico de drogas da área.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, Vitor já tinha sido preso e possuía vínculo com uma facção criminosa da localidade. A suspeita é de que o assassinato teria sido feito por criminosos de outra facção.

Veja também:

O corpo de um homem ainda não identificado, com idade aproximada de 35 a 40 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (25), em um igarapé localizado no bairro de Nossa Senhora de Aparecida, zona Sul de Manaus. Segundo a polícia, o homem tinha mais de 20 marcas de facada pelo corpo e também marcas no pescoço. Além disso, foi constatado que a vítima foi atingida por quatro tiros.

A Polícia Militar recebeu informações de que havia um corpo boiando nas águas do igarapé e foi até o local para averiguar as informações. Após a confirmação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção da vítima de dentro do igarapé

As primeiras informações são de que o homem possui diversas tatuagens com nomes de pessoas, entre elas “Raquel, Geraldo e Thomás”, nos braços direito e esquerdo e próximo das axilas. Ele também tinha uma tatuagem em estilo tribal próximo à barriga. A vítima vestia uma camisa verde e um short amarelo.

O Instituto Médico Legal (IML) fez o remoção do corpo e a Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar os motivos do crime e quem possa ter praticado.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário