Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

KAYKY BRITO: Bruno De Luca responderá por omissão de socorro a amigo

Justiça aceitou pedido do MP e também pedirá a Kayky para decidir sobre prosseguimento de investigação do motorista que o atropelou
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Brasil – A Justiça do Rio acolheu pedido do Ministério Público para que Bruno de Luca responda por omissão de socorro no caso de Kayky Brito, que aconteceu no início de setembro.

Segundo os registros de câmeras de segurança do local, Bruno aparece indo embora do local do atropelamento, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mesmo tendo visto Kayky no chão, não foi socorrer o amigo, com quem estava bebendo em um quiosque.

O advogado do ator, Rodrigo Brocchi, disse que De Luca não cometeu o crime de omissão de socorro já que outras pessoas prestaram assistência à vítima. Ainda ressaltou que Bruno não foi o causador do acidente e não tinha obrigação específica de prestação de socorro.

Em depoimento à polícia, ele disse não ter visto que o acidentado era Kayky.

Relembre:

Kayky Brito foi atropelado na madrugada do dia 2 de setembro, na Avenida Lúcio Costa nº 4.700, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e sofreu politraumas no corpo e traumatismo craniano. Desde então, estava internado sob cuidados intensivos. O caso foi arquivado após a Polícia Civil do Rio de Janeiro concluir que o motorista estava com a velocidade abaixo da permitida na via.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário