[views count="1" print="0"]

CABEÇA ESTOURADA: Adolescente de 17 anos é brutalmente executado em Manaus

Jovem usava um colete balístico, o que deixa o caso ainda mais intrigante
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Uma madrugada sangrenta na cidade de Manaus deixou mais uma família de luto nesta terça-feira (2). Um adolescente de 17 anos, cujo nome não foi divulgado pelas autoridades, foi executado dentro de uma casa localizada no Conjunto Braga Mendes, situado no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.

O crime ocorreu por volta das 1h, quando a polícia foi acionada após relatos de intensos disparos de arma de fogo na Rua Juticá. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram o jovem morto na cozinha da residência, vestindo um colete balístico. Segundo informações dos peritos, o adolescente foi atingido por dois tiros no rosto, indicando a crueldade da execução.

A investigação teve início logo após a chegada das autoridades, que foram informadas pelos moradores sobre a localização exata da casa de onde vinham os disparos. Pouco depois, a irmã da vítima compareceu ao local e reconheceu o corpo do adolescente, aumentando ainda mais a comoção no bairro.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), enquanto um carro modelo Fiesta Sedan de cor prata, que estava na residência, foi apreendido e levado para análise pelos policiais.

Até o momento, as motivações por trás desse ato hediondo permanecem obscuras, assim como o contexto em que o crime ocorreu. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está encarregada das investigações, buscando identificar os responsáveis por mais esse episódio de violência que assola a capital amazonense.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário