Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cabo da PM foi torturado e morto com tiros de escopeta em Manaus

Isaías Filho foi encontrado na madrugada dessa quarta (4), no quintal de uma casa onde ocorreu um triplo homicídio na tarde de terça (3)
Especial Publicitário
Cabo da PM, Isaías Filho, foi encontrado morto durante a madrugada em Manaus. Foto: Reprodução

Manaus (AM) – O cabo da Polícia Militar (PM) Isaías Cardoso Oliveira Filho, que tinha 38 anos, foi brutalmente torturado antes de ser assassinado a tiros, segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM).

Cabo da PM é encontrado morto em Manaus. Foto: Divulgação

O corpo de Isaías foi encontrado pelos próprios familiares durante a madrugada desta quarta-feira (4), no quintal de uma casa, que faz fundo com o terreno da residência da vítima, na rua Praia do Forte, no Parque Riachuelo, na região do bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A vítima foi assassinada com vários disparos de arma de fogo calibre 12. Os tiros alvejaram principalmente a região do peito e pescoço do cabo havia um pano enrolado.

Cabo encontrado sem vida em local de triplo homicídio

O trio foi morto na tarde dessa terça (3) em Manaus. Foto: Divulgação

No terreno onde Isaías Filho foi encontrado ocorreu um triplo homicídio na tarde dessa terça-feira (3), na qual três homens foram executados a tiros após a casa onde eles estavam ser invadida por um grupo criminoso, que chegaram no local em dois carros.

Na casa foi encontrado um balde com 7 quilos de drogas. As vítima estariam morando há um mês na residência.

Morte do cabo não teria ligação com o triplo homicídio

De acordo com o tenente coronel Eddie Cesar comandante do CPA Oeste, a morte de Isaías Filho não teria ligação com o triplo homicídio e que o caso será investigado de forma integrada pela Polícia Militar e Pela Polícia Civil para identificar os autores e a motivação do crime.

Assista a live da ocorrência:

Acompanhe as redes sociais do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário