Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cabo da PM morto em Manaus será sepultado no interior do Pará

O cabo foi torturado e morto no bairro Tarumã
Especial Publicitário
Cabo da PM morto em Manaus
O corpo do cabo da PM Isaías Filho é velado no Comando Geral | Henrique Alves e reprodução/Portal Tucumã

Manaus (AM) – O corpo do cabo da PM Isaías Cardoso de Oliveira Filho, que tinha 38 anos, morto em Manaus, é velado na manhã desta quinta-feira (5) no Complexo do Comando Geral, na Zona Sul.

O cabo foi torturado e morto na manhã desta quarta-feira (4), na rua Praia do Forte, bairro Tarumã, zona Norte da capital.

Após a cerimônia em Manaus, o corpo de Isaías Filho será transladado até a cidade de Primavera, no interior do Pará, onde receberá as últimas homenagens e deve ser sepultado. 

Caçada aos assassinos

O Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PM-AM), coronel Vinícius Almeida, determinou uma força tarefa para encontrar os assassinos do cabo Isaías Filho.

Em pronunciamento, o comandante afirmou que o crime não ficará impune. “E nesse momento em quero falar com toda nossa instituição policial militar, nossos 8 mil homens. Nós iremos sair à caça, esse crime não ficará impune!”, disse o coronel.

O governador do Amazonas, Wilson Lima, determinou que a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e as polícias civil e militar empenhem força total nas buscas pelos assassinos do cabo Isaías Filho. “À família do policial, garanto que esse crime não ficará impune”, enfatizou o governador.

Criminosos comemoram

Com a repercussão da morte do cabo da PM em Manaus, áudios começaram a circular nas redes sociais e reproduzem criminosos comemorando a morte de Isaías Filho. 

Nos arquivos é possível ouvir que um dos homens debocha e diz “Carequinha virou finado!”. Outro áudio divulgado também na internet, mostra uma segunda pessoa dizendo que irá haver comemoração na comunidade com direito a fogo e até churrasco. OUÇA aqui.

Mais mortes

Após divulgação dos áudios, um homem conhecido como “Tio Naldo” foi executado na tarde desta quarta-feira (4), na rua Praia de Copacabana, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

No áudio, divulgado por supostos membros de facção criminosa, “Tio Naldo” teria comprado foguetes e carne para comemorar a morte do cabo da PM morto em Manaus.

Acompanhe mais notícias na página do facebook do Portal Tucumã

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário