Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cachaça mortal: Homem é morto a facadas no Amazonas

Uma faca de pão foi utilizada para cometer o crime
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação/SSP-AM)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Antônio Júnior Siqueira Diniz, 39 anos, foi preso nesta segunda-feira (06), por volta das 16h, em Autazes (a 113 quilômetros de Manaus). Segundo a Polícia Civil ele é suspeito de ter matado a facadas Marcos Freitas Rodrigues.

Conforme a delegada Ivone Azevedo, titular da 39ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) a prisão ocorreu com apoio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), no Ramal do Tumbira, Km 5 da Estrada do Rosarinho. Porém o crime foi cometido no domingo (05), por volta das 19h20, na Praça Otaviano de Melo, bairro Centro do município.

Segundo testemunhas, que estavam no local no momento do crime, Antônio cobrou de Marcos uma garrafa de cachaça que ele supostamente devia a ele. No entanto, ao afirmar que não estava com a garrafa e que não tinha dinheiro para pagar, Antônio levantou a blusa e pegou uma faca de cortas pão, desferiu diversos golpes a sangue-frio em Marcos.

A delega informou que o criminoso já tinha um curriculum no mundo co crime que constava tráfico de drogas e roubo, por tanto já existia um mandado de prisão em razão a sentença condenatória pelo crime de roubo pela 1ª Vara de Execução Penal da Capital, no dia 11 de novembro de 2022.

Ivone contou que o autor estava escondido naquela localidade, e quando viu o carro da polícia tentou fugir para área de mata. A PMAM foi acionada e cercaram o local, onde Antônio foi preso.

O suspeito deve responder por homicídio qualificado por motivo torpe e roubo, e ficará à disposição da Justiça.

Leia também:

Brasil – Nesta quinta-feira (19), um vídeo viralizou na internet, no qual ocorre uma briga generalizada em um bar. Segundos informações preliminares, a ocorrência foi no interior de São Paulo.

A gravação começa com os homens brigando na frente do estabelecimento. É possível ver algumas pessoas se empurrando e apontando o dedo um para o outro. Um dos envolvidos na briga, foi até uma residência e voltou ao bar armado com um facão.

A vítima que estava com copo e cigarro na mão diz:” Olha o cara, tenho nada ver com isso!”. Outro indivíduo, sobe a escada e joga um pedaço de título na direção dele.

O homem aparece caído e ensaguentado após a briga violenta no bar. Uma mulher é vista sobre o corpo dele chorando sem parar. Não há informações sobre qual nível de envolvimento a moça tem com a vítima e nem o que ocasionou a briga.

Para continuar acesse:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário