Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cachorra morre após ser estuprada e esfaqueada várias vezes

A cadela chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos
Especial Publicitário

Uma cachorra foi morta com trinta facadas, depois de ter sido estuprada por integrantes de uma gangue nas ruas de Bogotá, na Colômbia. O animal chegou a ser socorrido, porém, não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu na última quarta-feira (4).

Segundo informações dos veterinários que atenderam a cadela constataram que ela havia dado à luz uma ninhada de filhotes poucos dias antes de ser estuprada. Marta Buitrago, a moradora que a encontrou, disse ao jornal El Tiempo que o animal parecia ferido e muito fraco e sangrava muito.

Uma outra mulher, identificada como Liliana Guerrero, compartilhou fotos e vídeos no Facebook e dizia que a cachorra ‘foi esfaqueada várias vezes e abusada sexualmente por várias pessoas’.

A mulher explicou que o animal foi violentado, uma vez que os órgãos sexuais estavam “rasgados”. Além de ter sido agredida com extrema violência, a cadela foi ainda esfaqueada, ficando gravemente ferida.

“As pernas ficaram feridas e os tendões e músculos foram afetados”, contou. O caso é semelhante ao do mês de outubro, onde um cão também morreu depois de ser esfaqueado e abusado sexualmente.

O caso ainda vai ser apurada por órgãos competentes do local para descobrir quem são os envolvidos na morte do animal.

Fonte: El Tiempo

Foto: Divulgação

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário