Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Cada vez menos vontade de jogar’, desabafa Vini Jr sobre racismo

Vini emocionou-se e reforçou ainda mais sua posição como referência na luta antirracista
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Vídeo)

Brasil – Vini Jr. revelou uma mistura de emoções, incluindo sofrimento e resiliência, ao abordar o tema do racismo durante a conferência de imprensa da seleção brasileira em Madri, antes do amistoso contra a Espanha.

“Cada vez estou mais triste, tenho menos vontade de jogar. Mas vou seguir lutando.”, disse o jogador bastante emocionado.

Em uma entrevista com posicionamentos mais impactantes do que o jogo de terça-feira, às 17h30 (horário de Brasília), contra a Espanha no Santiago Bernabéu, Vini se expressou abertamente, emocionou-se e reforçou ainda mais sua posição como referência na luta antirracista.

“Por todas as pessoas que torcem por mim, me acompanham, e me mandam mais mensagens para lutar com eles. Tenho força grande dentro de mim, na família, em casa. Nem todos têm o apoio que eu tenho em casa. Que podem falar por tantas pessoas. Quero seguir por eles, que sabem do que realmente passo e passei. E que é muito difícil”, continuou Vini Jr.

Veja também:

O jogador brasileiro Vinicius Júnior foi novamente vítima de manifestações racistas em um jogo de LALIGA, Campeonato Espanhol nesse sábado (21), no empate do Real Madrid com o Sevilla por 1 a 1, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán.

De acordo com nota publicada pelo Sevilla, o torcedor foi identificado, expulso e também denunciado pelo clube. U torcedor do time imitou um macaco, gesto direcionado ao jogador.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário