Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cadeirante anuncia assalto segurando arma com o pé. VEJA VÍDEO:

O rapaz de 19 anos que seria mudo teve um novo jeito de “anunciar o assalto”.
Especial Publicitário

Um rapaz de 19 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 16h, após tentar assaltar uma relojoaria na cidade de Canela, em Rio Grande do Sul.

Um vídeo de câmera de segurança da loja registrou o momento em que um homem numa cadeira motorizada anuncia um assalto, usando uma réplica de arma de fogo que ele segura com os pés. Sem conseguir falar, ele entregou um bilhete para a vítima, mandando que “passasse tudo”. Ele ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas.

A imprensa local informou que este episódio foi registrado numa joalheria localizada na Rua Júlio de Castilhos.

 De acordo com o “Jornal NH”, diário de notícias de Novo Hamburgo, o assaltante não conseguiria movimentar os braços por ter paralisia cerebral. Além disso, o suspeito seria mudo.

No estabelecimento, o anúncio do assalto foi feito por meio de um bilhete com a seguinte ordem: “Passa tudo. Não chama atenção”. O homem entregou a mensagem para a vítima usando os pés, enquanto a arma ainda estava guardada na cadeira de rodas.

Testemunhas acionaram a Brigada Militar, que conduziu o jovem até a Delegacia de Canela, onde ele conseguiu expor sua versão dos acontecimentos com a ajuda de um parente. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar o ocorrido.

O caso gerou repercussão nas redes sociais, impressionando internautas.

VEJA VÍDEO:

Bilhete utilizado para “anunciar o assalto”
Cadeirante tem 19 anos
Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário