Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Câmera de segurança grava garota de programa sendo assassinada

Morte de Sara foi provocada por insuficiência respiratória aguda, causada por asfixia.
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / innovatedcaptures / pixabay)

Brasil – Uma mulher identificada como Sara Maia, de 42 anos, foi encontrada morta dentro de casa na grande São Paulo. Segundo a perícia, a morte da garota de programa, foi provocada insuficiência respiratória aguda, causada por asfixia.

Sara ganhava a vida como garota de programa e por conta disso instalou câmeras de segurança para filmar a relação com os clientes, caso eles não pagassem ela teria provas da relação. Porém, as câmeras de segurança tiveram outro propósito, o de revelar como Sara foi brutalmente assassinada por um cliente.

Não há informações sobre o que houve com o criminoso.

Assista o vídeo:

Outro caso

Brasil – homem que matou uma jovem de 23 anos em Ilhabela, litoral paulista, confessou o crime espontaneamente na delegacia de Caraguatatuba. Segundo o próprio, a motivação foi porque a jovem não quis realizar um programa com ele. O confesso terá a audiência de custódia realizada nesta 4ª feira (13.abr).

A garota de programa, segundo a perícia, foi morta asfixiada e depois foi carbonizada. Os vizinhos viram o incêndio e chamaram o Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo da mulher. Nas imagens das câmeras de segurança não era possível identificar o criminoso. 

O homem já tem passagem na policia e estava respondendo em liberdade por estupro. A investigação segue em curso e a audiência de custódia vai analisar se o acusado será mantido em cárcere até a conclusão do processo. 

Para saber mais acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário