Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Câmera flagra suspeitos invadindo casa para executar jovem, em Manaus

A ação criminosa dura cerca de um minuto. Os suspeitos fogem rapidamente do local
Especial Publicitário
(Foto: reprodução)

Manaus-AM – Começaram a circular por grupos de aplicativos de mensagens instantâneas, imagens de uma câmera de segurança da chegada de suspeitos que invadiram uma casa e assassinaram um jovem de 24 anos, identificado Rodrigo Lucas de Oliveira. O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (24), na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus.

No vídeo é possível ver o momento em que um carro modelo Siena, de cor branca, chega na rua e estaciona na frente da casa da vítima. Em seguida, dois homens saem do carro e entram na residência que estava com o portão aberto. A ação criminosa dura cerca de um minuto. Os suspeitos fogem rapidamente do local.

Segundo informações passadas pela polícia, os homens invadiram a kitnet onde Rodrigo estava e efetuaram nove tiros no jovem que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O vídeo já está nas mãos das autoridades policiais e pedem ajuda da população para identificar os suspeitos por meio de denúncia. Quem tiver informações, pode ligar para os números 181 ou 190, que são os disque-denúncias disponibilizados pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSPA-AM). Não precisa se identificar.

Veja vídeo:

Entenda o caso

Um jovem identificado como Rodrigo Lucas de Oliveira, de 24 anos, foi executado brutalmente na noite da última terça-feira (24). O crime ocorreu por volta das 21h, na residência onde a vítima morava, localizada na rua Juscelino Kubitschek, no bairro Redenção, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações passadas pela polícia, os suspeitos de terem matado Rodrigo chegaram no local em um carro de cor branca, desceram do veículo e invadiram a kitnet. Se dirigindo até a vítima, os pistoleiros efetuaram nove disparos, que ceifaram a vida do jovem.

Após a execução, eles fugiram rapidamente, antes da chegada da polícia e, até o momento que a matéria é finalizada, não há informações se os autores do crime foram localizados. Um vídeo que circula pela internet, mostra as testemunhas do ocorrido, que estavam na kitnet no momento do assassinato, atordoadas.

“Bora, bora, bora, homem! Entra, entra, entra, é a polícia! É a polícia”, disse uma das testemunhas no vídeo, relatando a forma como os suspeitos entraram no local, se passando por policiais. Segundo informações preliminares, a vítima tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas e as suspeitas são de que a motivação do crime tenham relação com algum acerto de contas.

O corpo do jovem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário