Até o fim de dezembro, os clientes que desejam quitar seus débitos junto à Amazonas Energia terão uma grande oportunidade com a campanha “Tá Fácil Quitar”. Nesse período, os consumidores terão direito a descontos e condições especiais, com parcelamentos diferenciados, e com uma novidade que é a possibilidade do pagamento nos cartões de crédito ou débito. Para pagamentos a vista, o cliente terá descontos de 100% dos juros, multas e correções. Podem participar da campanha de negociação clientes de todo o Estado, residenciais, comerciais, industriais e rurais.
As negociações podem ser feitas por meio da central de atendimento 0800 701 3001, que oferecem as mesmas condições do atendimento presencial, ou em qualquer um dos sete postos de atendimento da Amazonas Energia na capital ou nas demais agências no interior do Estado.
Aderindo a esta oportunidade, o cliente pode utilizar o seu 13° salário para quitar seus débitos atrasados e assim evitar o corte no fornecimento de energia, negativação de crédito e demais ações de cobrança. Para realizar a negociação é necessário apenas que o titular da conta tenha em mãos a fatura de energia e CPF para facilitar e agilizar o atendimento.
Confira abaixo os locais de atendimento da Amazonas Energia:
CENTRAL DE ATENDIMENTO
Rua Major Gabriel nº 1870, esquina com Avenida Ayrão, Praça 14
Segunda a Sexta – 8h às 17h e Sábado – 8h às 12h
POSTO DE ATENDIMENTO 10 DE JULHO
Rua 10 de julho, 269 – Centro
Segunda a Sexta – 8h às 17h
PAC SHOPPING PHELIPPE DAOU
Avenida Camapuã, Cidade Nova
Segunda a Sexta – 8h às 16h
PAC VIA NORTE
MANAUS VIA NORTE SHOPPING
Av. Arq. José Henrique Bento Rodrigues, 3760 – Nova Cidade
Segunda a Sexta – 8h às 16h
PAC SÃO JOSÉ
UAI SHOPPING SÃO JOSÉ
Al. Cosme Ferreira, 8047 – São José
Segunda a Sexta – 8h às 16h
PAC SUMAÚMA
SUMAÚMA PARK SHOPPING
Av. Noel Nutels, 1.762 – Cidade Nova
Segunda a Sexta – 8h às 16h
PAC COMPENSA – ZONA OESTE
Av. Brasil, 1325 – Compensa
Segunda a Sexta – 8h às 16h