Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Camuflado com grama, homem é encontrado morto no bairro Distrito Industrial 2

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve fazer uma investigação em torno do caso.
Especial Publicitário
Foto: Denivaldo Oliveira/Portal Tucumã
Foto: Denivaldo Oliveira/Portal Tucumã

Um homem, até o momento não identificado, foi encontrado morto na tarde deste sábado (11) em uma área de mata de uma empresa situada no bairro Distrito Industrial 2, zona Leste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à polícia, quatro homens estariam executando esse homem ainda não identificado. Após a execução do crime, a vítima foi jogada nos fundos da fábrica.

No primeiro momento a polícia não conseguiu achar a vítima, mas depois de uma segunda ronda, eles encontraram esse homem enterrado e coberto por grama morta.

Segundo o tenente Souza da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), um dos responsáveis por atender a ocorrência, informou que as imediações da empresa é área vermelha e, possivelmente, a morte tenha sido um acerto de contas.

“A própria população nos informou que os criminosos jogaram o corpo desse homem nos fundos da empresa, ele estava camuflado com grama morta e o local é de difícil acesso. Segundo as informações que foram repassadas à polícia, provavelmente o crime tenha sido um acerto de contas”, disse o policial.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local realizando os primeiros trabalhos, ele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Segundo o delegado Guilherme Toniásio, plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), “a vítima foi morta com golpes de faca e tiros de arma de fogo”.

De acordo com os moradores de uma comunidade próxima do local, o homem foi jogado no local do crime pela parte da manhã. Os suspeitos do crime continuam foragidos e sem identificação, mas a DEHS deve fazer uma investigação em torno do caso para descobrir o real motivo do crime.

Por João Paulo Castro com informações de Carol Dias

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário