Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Canibalismo: Carne encontrada com brasileiro preso em Portugal era humana

Desdobramento do caso deixou tudo mais grave, após ser confirmado que suspeito possuía carne humana
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mundo – Após análise do Instituto de Medicina Legal de Lisboa, foi confirmado que Begoleã Fernandes, brasileiro preso em Portugal, na última segunda-feira (27), possuía carne humana nas bagagens, enquanto tentava embarcar em um voo para Belo Horizonte (BH).

No aeroporto, o homem apresentava atitudes suspeitas, deixando as autoridades em alerta, após apresentar uma identidade italiana e carregar consigo documentos de identificação de terceiros. O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) realizou os procedimentos cabíveis e o brasileiro foi preso sem flagrante, pelo crime de falsificação de documentos.

Apesar da confirmação de que o conteúdo se tratava de carma humana, os profissionais de medicina descartaram a hipótese de que o material tivesse relação com Alan Lopes, de 26 anos, homem assassinado em Amsterdã.

Entenda o caso

Begoleã Fernandes, um brasileiro de 25 anos, foi detido na noite da última segunda-feira (27), no Aeroporto de Lisboa, em Portugal, pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF). O homem é suspeito de um homicídio, além de canibalismo, em um crime que ocorreu em Vegasstraat, em Amsterdã.

Segundo informações da polícia, o brasileiro, natural de Matipó (MG), teria cometido o crime na noite do último domingo (26) e logo teria fugido, saindo de Amsterdã para Portugal.

Conforme o SEF, Begoleã Fernandes teria tentado ir para Belo Horizonte (MG), porém, no momento de realizar os procedimentos antes de embarcar no voo, Fernandes apresentou identidade italiana. O documento deixou as autoridades do aeroporto em alerta e, ao realizaram toda a verificação, foi descoberto que era uma documentação falsa.

Confira a matéria completa:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário