Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Cantora recebe alta após mais de um ano internada por covid-19 em Manaus

Durante o período internada, ela inclusive chegou a dar à luz o filho mais novo
Especial Publicitário
Eva Rodrigues foi internada após testar positivo para Covid-19 e passar por parto prematuro de filho - Divulgação

Depois de mais de 1 ano e dois meses internada em Manaus por complicações causadas pela Covid-19, a cantora Eva Rodrigues recebeu alta nesta sexta-feira (11). Durante o período internada, ela inclusive chegou a dar à luz o filho mais novo. Agora, ela vai poder ficar com a família em casa.

Em frente ao hospital particular de Manaus onde Eva ficou por mais de um ano, os familiares aguardavam ansiosos a saída dela. A emoção era compartilhada a todo momento com parentes e amigos pela internet.

Eva foi internada no dia 3 de janeiro de 2021, deu à luz o filho caçula e, quatro dias depois, foi transferida para um leito de UTI por complicações causadas pela Covid-19. Foram meses lutando pela vida.

Era 13h quando a cantora saiu do quarto acompanhada do esposo e dos profissionais de saúde que conviveram com ela todo esse tempo. No saguão do hospital, foram feitos os últimos ajustes, com muitas despedidas e uma oração.

Eva, segue para um recomeço, agora em casa com a família. No retorno para casa, Eva pode ter o primeiro encontro com o filho fora do ambiente hospitalar. É o momento que ela e o marido, Sol Petrus, tanto sonharam.

Eva ainda está em tratamento e será acompanhada pela equipe multidisciplinar do “Programa melhor em casa” da Secretaria de Saúde. O quarto dela foi equipado para atender as recomendações médicas e agora, além de todos os profissionais, ela terá esposo, filhos, irmãos, pai e mãe pertinho para ajudar na recuperação.

Com informações do G1

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário