Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘CAOS E CONFUSÃO’; VÍDEO: Comemoração de 44 anos do PT na câmara gera tumulto

O clima de tensão aumentou quando a deputada Maria do Rosário protestou contra os colegas de oposição
Especial Publicitário
Foto: vídeo/reprodução

Política – Uma solenidade em homenagem aos 44 anos do Partido dos Trabalhadores (PT) terminou em confusão nesta quarta-feira (20). A sessão, presidida pela deputada Maria do Rosário (PT-RS) foi marcada por protestos e faixas. Uma em especifica, levada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) dizia: “44 anos de corrupção. ‘Parabéns'”.

O clima de tensão aumentou quando a deputada Maria do Rosário protestou contra os colegas de oposição, afirmando que os deputados não permaneceriam desonrando o parlamento durante a homenagem. O deputado Lindbergh Farias (PT-RJ) confrontou Eduardo Bolsonaro, enquanto seus aliados gritavam “sem anistia”, em referência às investigações da Polícia Federal sobre Jair Bolsonaro e seu entorno.

Em um vídeo publicado por Lindbergh, é possível vê-lo sendo contido por colegas enquanto confronta Eduardo, com gritos de “ladrão de joia” ao fundo, encerrando o vídeo com a afirmação de que “Bolsonaro vai ser preso por corrupção”.

Veja também

A vereadora Brena Dianná (União Brasil) terá sua pré-candidatura a prefeitura de Parintins apoiada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais de 2024. O apoio foi homologado pela executiva estadual da sigla. Em nota o PT reafirma o compromisso do partido com a participação e representação dos interesses da população.

“Acreditamos firmemente no processo democrático e por isso queremos construir juntos com a pré-candidata Brena Dianá do União Brasil e demais partidos um projeto de Parintins inclusiva que respeite os servidores públicos municipais, e que de voz aos interesses da Periferia do município, bem como das comunidades ribeirinhas e indígenas”, destacou o presidente do PT em nota enviada a imprensa.

A vereadora Brena Dianná é pré-candidata do União Brasil, tendo o apoio do governador do Amazonas, Wilson Lima, que é atual presidente estadual do partido.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI
https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário