Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Carona de blogueira em viatura da PM será investigada pela Corregedoria

A "carona" da blogueira na viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) viralizou em diversos grupos nas redes sociais e causou muita revolta
Especial Publicitário
carona blogueira viatura

Manaus – Uma blogueira viralizou nesta terça-feira (06) em diversos grupos nas redes sociais se aproveitando de uma carona em viatura da Polícia Militar do Amazonas (PMAM). O caso aconteceu no último final de semana, mas causou muita revolta na internet.

Circula nos bastidores que a blogueira e um grupo de amigos estavam indo para uma Marina aproveitar um passeio de lancha e pegaram carona na viatura da PMAM. Entretanto, o caso pode resultar em punição.

O Portal Tucumã entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) cobrando um posicionamento a respeito do assunto. Em nota, foi informado “que o caso será apurado pela corregedoria auxiliar da Polícia Militar”.

A blogueira filmou a “carona” e aparece dentro do veículo com os dois policiais no banco da frente.

“Não quero saber de nada e nem de ninguém”, disse a blogueira, que ainda brinca com os policiais para colocaram o amigo no camburão.

Expulsão

Não é a primeira vez que uma viatura da PMAM é envolvida em polêmica. Em 2013, dois PMs viralizaram após terem sido flagrados foram flagrados em fotos com mulheres em viaturas do Programa Ronda no Bairro.

A conduta resultou na expulsão dos oficiais. Segundo a PMAM, na época, os policiais feriram os princípios existentes nas Leis e Regulamentos, princípios estes que regulam a vida Miliciana, que tem como missão constitucional preservar a ordem pública, onde a sociedade não aceita este tipo de conduta.

A fotografia foi registrada no dia 15 de agosto, entre 21h30 e 22h, durante uma festa de aniversário de um soldado no bairro Alvorada, Zona Centro-0Oeste de Manaus. Os dois militares foram convidados pelo colega de trabalho e no local, as mulheres pediram para entrarem na viatura.

O pedido foi aceito pelos militares e posteriormente um amigo das garotas tirou a foto. Ainda segundo os PMs, eles pediram para que o rapaz deletasse a fotografia, porém o mesmo não atendeu à solicitação e aproveitou para publicar em uma rede social.

Foto: Reprodução

Leia também: Vânia Marinho toma posse como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Amazonas

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário