Carreta colide com poste, bate em mureta e espalha cal em avenida de Manaus; Veja

Ao tombar, o veículo derramou cal na via
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/IMMU

Manaus (AM) – Uma carreta com sacas de cal perdeu o controle, colidiu com um poste e mais a frente bateu em uma mureta na avenida Kako Caminha, bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus. Ao tombar, o veículo derramou cal na via. O acidente de trânsito ocorreu no início da tarde desta terça-feira (28) e não houve feridos.

A carreta continua na via e o trânsito permanece lento pela localidade, no entanto, a equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) faz a orientação necessária aos condutores.

Segundo o IMMU, a retirada do veículo deve demorar por conta dos danos ao patrimônio, inclusive a uma câmera de vídeo da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP). As equipes da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) também atuam na ocorrência retirando o produto da pista, que ainda não foi liberada.

Veja vídeo e mais fotos:

Fotos: Divulgação/IMMU
Fotos: Divulgação/IMMU

Leia mais: Caminhão pega fogo na frente de empresa no Tarumã, em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário
Banner TCE
Manaus é Chibata