Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Carro de deputado do PL é alvo de ataque criminoso no Rio

O deputado estava a caminho de sua residência quando foi abordado por um veículo branco
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram @depmgualberto)

Brasil – O deputado estadual Márcio Gualberto, filiado ao PL, relatou nas redes sociais ter sido surpreendido por criminosos na noite dessa quinta-feira (07) em Padre Miguel, zona oeste do Rio de Janeiro.

O deputado estava a caminho de sua residência quando foi abordado por um veículo branco na rua Marechal Marciano. Os criminosos desembarcaram e dispararam contra o veículo do político, o qual é à prova de balas.

Os seguranças de Gualberto também revidaram ao ataque, resultando em uma troca de tiros na qual ninguém saiu ferido. No Instagram, Gualberto declarou ter sido alvo de “aparentemente, uma tentativa de assalto”.

O caso foi registrado na 34ª Delegacia de Polícia (Bangu), e as investigações estão em andamento para identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer os detalhes do ocorrido.

Veja também:

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ) foi alvo de busca e apreensões durante a realização de mais uma fase da Operação Lesa Pátria, na manhã desta quinta-feira (18), na casa do parlamentar.

A operação tem como objetivo de identificar pessoas que planejaram, financiaram e incitaram os atos antidemocráticos de 8 de janeiro. Segundo o inquérito, Carlos Jordy manteve conversa com um grupo bolsonarista no Rio de Janeiro e passou instruções sobre os atos de vandalismo.

Agentes da PF foram também ao gabinete do parlamentar na Câmara dos Deputados. Na residência, a PF apreendeu uma arma e R$ 1 mil. O mandado foi expedido pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário