Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Carro do marido de desaparecida tem cabelo e vestígio de sangue

Fios de cabelo e sangue foram encontrados no porta-malas do carro; segundo delegado, mulher sumiu após ser agredida pelo marido
Especial Publicitário
Imagem: Arquivo pessoal

Dois fios de cabelo e sangue foram encontrados no porta-malas do carro do marido da vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos. O material está sendo analisado por peritos da Polícia Técnico-Científica de Goiás. A mulher desapareceu há duas semanas, no município de Porangatu, no norte goiano, após ser agredida pelo marido, segundo a Polícia Civil.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luciano Santos, o veículo foi apreendido na casa do marido, que é o principal suspeito pelo desaparecimento. “Encontramos dois fios de cabelo e eles estão na perícia. Dentro do porta-malas, o lado onde estavam os fios, era onde tinha mais sangue. Ele ainda está foragido e com prisão preventiva decretada”, disse o investigador.

Conforme explicação do delegado, apenas o laudo da perícia poderá confirmar se o material encontrado no carro é realmente de Vanessa. A vendedora está desaparecida desde o 11 de agosto.

Relembre o caso

A vendedora Vanessa Rodrigues da Silva, de 31 anos, desapareceu após ter sido agredida pelo marido, no município de Porangatu, no norte goiano. Vanessa foi vista pela última vez na sexta-feira (13/8).

Segundo o delegado responsável pelo caso, Luciano Santos, após apurar que a vendedora Vanessa Rodrigues da Silva teria sido vítima de violência doméstica a Polícia Técnico-Científica realizou uma perícia na casa e no carro da mulher. Também segundo o delegado, o marido de Vanessa ainda não havia sido ouvido.

A família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro dela, no entanto, não há pistas. O caso foi registrado na corporação na última segunda-feira (16/8).

a irmã de Vanessa, Genilva Rodrigues da Silva, disse que vizinhos ouviram pedidos de socorro. “Eu liguei e ela não atendeu. Daí, deixei uma mensagem dizendo ‘oi, cadê você?’. Como ela não respondia e não atendia, eu fui até a casa dela com meu irmão e acionei a polícia. Os vizinhos me disseram que ouviram gritos dela pedindo por socorro na quinta-feira”, relatou.

Relacionamento complicado
Ainda segundo Genilva, Vanessa e o marido estão juntos há cerca de 15 anos e tem dois filhos, de 5 e 11 anos. De acordo com ela, o casal vive um relacionamento conturbado.

“Há um ano eles não estão mais juntos e dormem em quartos separados. Ela vende celulares e trabalha de casa, pois ele é muito ciumento e não deixa ela trabalhar fora”, contou a irmã.

Com informações do Metrópoles

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário