Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Carros são flagrados boiando no Centro de Manaus

As lojas do Centro sempre passaram por problemas de alagamentos e a principal causa sempre foram os esgotos que entopem por conta do lixo descartado na via
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (14), câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais flagaram carros boiando na rua Saldanha Marinho com a rua Lobo D’almada, no Centro de Manaus, durante a chuva torrencial desta tarde. Além dessas ruas, a avenida Floriano Peixoto também transbordou e deixou os comerciantes em apuros, com as águas invadindo os estabelecimentos comerciais. Os próprio funcionários gravaram vídeos.

Mesmo com sinais de que o rio Negro começou a dar sinais de que o período de cheia está no fim, o volume das águas permanece em um nível muito alto, que somado as águas que foram produzidas durante as chuvas, logo alagou a parte mais baixa do Centro de Manaus.

Já faz uma semana que o nível das águas do rio Negro estagnou, e hoje foi registrada um centímetro a menos do que a divulgada anteriormente, ou seja, 29,99 metros, o que indica que parou de subir.

A cota máxima deste ano chegou aos 30 metros no dia 5 de junho, com isso, passou para o registro de maior enchente dos últimos 119 anos.

Veja:

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário