Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal é encontrado morto com mãos amarradas em cova rasa

Elisângela Mesquita era natural da cidade de Rondon do Pará
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Brasil – Os corpos do casal identificados como Raimundo Felipe e Elisangela da Silva Mesquita, foram encontrados em uma cova rasa, na última sexta-feira (12), em Buriticupu, a cerca de 400 km de São Luís, no Maranhão. A Polícia Civil está investigando o caso.

Familiares de Raimundo e Elisangela informaram que ambos estavam desaparecidos desde o dia 25 de março desse ano. Os mesmos foram encontrados mortos e enterrados em uma região de matagal, no Bairro Vila Davi, próximo ao cemitério da cidade.

Elisângela Mesquita era natural da cidade de Rondon do Pará, localizada a 133 quilômetros de Marabá, no sudeste paraense, e Raimundo oriundo da cidade de Buriticupu.

No local do crime, foi constatado que o casal estava com marcas de armas de fogo. Os autores do duplo homicídio, no entanto, ainda são procurados pela polícia.

As vítimas, segundo informações preliminares, seriam integrantes de uma facção criminosa e estariam envolvidas com tráfico de drogas na região. Seus corpos foram descobertos com as mãos e pés amarrados.

A Polícia Civil deverá abrir um inquérito para iniciar as investigações e elucidar os responsáveis pelo crime, bem como a motivação real por trás do ocorrido. Os corpos foram removidos por uma funerária local para o Instituto Médico Legal de Imperatriz, localizado a cerca de 220 km do local do crime.

Leia mais: IMAGENS FORTES: ‘Casal 157’ é brutalmente executado por facção em Manaus

Leia mais: MISTÉRIO: Corpos encontrados em embarcação são encaminhados ao IML

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário