Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal é preso por vender criança venezuelana por R$ 1,500 em Manaus

Segundo a delegada Joyce Coelho, a mãe da vítima vivia em vulnerabilidade social
Especial Publicitário
(Foto: Erlon Rodrigues/PCAM)

Manaus (AM) – Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi presa na manhã desta sexta-feira (23), por volta das 6h15, pela prática de tráfico de pessoas com a finalidade de adoção ilegal, que resultou na venda de uma criança venezuelana por R$ 1,500.

A prisão ocorreu durante a “Operação Bagul”, deflagrada pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), no bairro Compensa, zona oeste da cidade.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, a mãe da criança vivia em vulnerabilidade social e os autores se aproveitaram da situação para cometer a prática criminosa.

Mais informações serão repassadas durante coletiva na manhã desta sexta, na sede da DEPCA, na avenida Via Láctea, Conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: ‘Morri porque sou informante’, homem é encontrado morto com pés e mãos amarrados

Relembre

Tragédia: Criança de seis anos morre em incêndio após explosão, em Manaus

Uma criança, identificada como Esther Teixeira da Silva de Souza, de seis anos, morreu de forma trágica na tarde da última quarta-feira (21), após uma explosão causada por vazamento de gás na casa onde morava. Tudo ocorreu quando o botijão estourou, tirando a vida da menina, atingida pelas chamas, na rua B, comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário