Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal é preso suspeito da morte de venezuelanos no AM

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil (PC-AM)
Especial Publicitário
DIVULGAÇÃO

Amazonas – Um casal identificado como Joelma Barbosa Estevão, de 48 anos, e Daniel Elias Serramera, foi preso suspeito de ter participação nas mortes de dois venezuelanos, no dia 26 de julho, no município de Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas.

De acordo com informações do delegado Guilherme Torres, adjunto da Delegacia Especializada em Homícidio e Sequestros (DEHS), Abraham Manuel Hernandez Armas, de 25, e Isaac Davi Hernandez Armas, de 23 anos, foram mortos por não aceitarem integrar uma facção criminosa comandada por Daniel. Eles foram sequestrados da casa em que moravam e levados para uma área de mata para serem mortos.

“As vítimas foram retiradas de dentro de suas casas e foram levadas para uma gruta, onde por ousadia, um dos envolvidos ainda fez uma videoconferência com um dos chefes do tráfico e foi feita a execução na presença de familiares”, disse o delegado.

Ainda de acordo com Guilherme Torres, Joelma e Daniel, presos no bairro Alvorada, em Manaus, teriam ido até a casa de Abraham e Isaac, em Presidente Figueiredo, para saber se os dois já faziam parte de alguma facção e convidaram eles para integrarem um grupo criminoso que seria liderado por Daniel. Porém a resposta dos rapazes foi não e o crime passou a ser planejado desde então.

Com a prisão do casal, já somam cinco prisões realizadas na investigação que identificou nove suspeitos de participarem das mortes.

Procurados

Outras quatro pessoas ainda não foram localizados e estão sendo procurados pela Polícia Civil (PC-AM), trata-se de:

  • Emerson Mota Duarte, de 20 anos;
  • Felipe Jardim Silva, de 26 anos;
  • Frank Medeiros Cruz, de 18 anos;
  • Sebastião Cordeiro Lopes Júnior, de 22 anos.

Quaisquer informações sobre os procurados devem ser repassadas para a polícia através do 181.

Daniel e Joelma foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para fazerem exame de corpo de delito e devem ser encaminhados para a Central de Triagem e Recebimento (CTR), onde ficarão à disposição da justiça.

LEIA MAIS>

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário