Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal é preso tentar vender celular roubado pela internet

Vítima pediu para um parente negociar a compra e chamou a polícia
Especial Publicitário
Foto: Divulgação/PC-AM

O casal Erbete Souza Pinheiro, de 29 anos, e Ana Driele Bezerra Rolim, de 27, foram presos na segunda-feira (19), após tentar vender um celular roubado em Manaus. O assalto aconteceu na quinta-feira (15), no bairro São Lázaro, zona sul da capital.

Segundo a vítima, Erbete abordou uma jovem de 20 anos e roubou o celular. Ela denunciou à delegacia e o delegado Fabiano Rosas, do 7° DIP orientou a vítima a observar nos sites de compras e nas redes sociais para verificar se a venda do aparelho seria divulgado.

Na segunda-feira, a vítima viu que seu celular estava sendo revendido na internet por uma mulher identificada como Ana Driele, pelo valor de R$ 3,8 mil. Ela pediu para um parente negociar a compra e chamou a polícia.

“Fomos ao local de encontro combinado com a mulher e verificamos que Erberte esperava Ana Driele, que é companheira dele, negociar o produto. Constatamos também que o aparelho celular que estava sendo revendido pertencia à vítima, que também reconheceu a motocicleta Honda, modelo Titan CG 160, utilizada para a prática do roubo”, disse o delegado.

Após prenderem o casal, os policiais foram até a casa deles, no bairro Cidade de Deus, zona norte, onde foram encontrados um colete e uma blusa de mototaxista utilizados na data do crime. No local também foram encontrados duas arma de fogo falsas, 11 cartões de memória, cinco celulares com restrições de roubo e R$ 157.

Erbete Souza Pinheiro responderá por roubo e Ana Driele Bezerra Rolim por receptação. Após os trâmites cabíveis.

Foto: Divulgação/PC-AM

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário