Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Casal fotossíntese’: Casal que se ‘alimentava’ de luz solar é preso após filho de 1 mês morrer de fome

O bebê, de 30 dias, morreu depois de um quadro de “inanição prolongada”
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução / Rede Sociais)

Mundo – Um casal que defendia a alimentação através da luz do sol foi preso nesta semana após serem acusados de negligência, devido à morte do filho. O bebê, de 30 dias, morreu depois de um quadro de “inanição prolongada”, por ficar muito tempo sem se alimentar. O caso aconteceu em Sochi, na Rússia.

Identificados como Oxana Mironova e Maxim Lyutyi, que são defensores do consumo de comida crua e também da alimentação da luz solar. Eles acreditavam que isso ajudava na “limpeza” do corpo.

Segundo informações que o bebê de menos de um mês, sofria de pneumonia e emagrecimento, já que passava fome desde o nascimento. Além disso, todo o parto teria acontecido na própria residência do casal.

A mãe, Oxana, foi colocada em prisão domiciliar por dois meses e segue sendo investigada. Já o pai, Maxim, que também está sendo investigado, foi levado para o presídio por resistir à abordagem.

Outro caso

Brasil – Uma briga intensa entre um casal e homem foi filmada pela mulher envolvida na briga. O vídeo viralizou em aplicativos de mensagem nesta quinta-feira (16). O caso ocorreu no bairro Santa Luzia, em Passos, Minas Gerais.

A filmagem começa com a mulher indo em direção ao homem de camisa preta que estava numa loja de roupa. A autora da filmagem destaca que o sujeito tem atitude explosiva em redes sociais e que trata mal sua mãe. Ele fica revoltado com a cobrança do casal no meio da rua e começa a partir para cima do acompanhante da autora do vídeo.

No vídeo é possível, ouvimos uma discussão intensa entre a mulher e o homem, a autora da filmagem faz diversas ameaças, enquanto, o sujeito continua xingando e provocando o homem de camisa do Brasil. O debate entra no outro nível quando a mulher tenta pegar a arma do indivíduo que fica bem estressado com a atitude da jovem.

Para continuar acesse:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário