Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal que esfaqueou advogado prefere não falar sobre surra que levou de membros de facção

Especial Publicitário
Antes mesmo da prisão, o casal chegou a ser punido pelo tribunal do crime (Foto: Reprodução)
Antes mesmo da prisão, o casal chegou a ser punido pelo tribunal do crime (Foto: Reprodução)

O casal identificado como João Lucas Pimenta de Jesus, 20, e Naira Pinto da Silva, 21, foram presos na manhã desta terça-feira (30), apontados como autores da tentativa de latrocínio contra o advogado Geraldo Marques. O caso ocorreu no bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus.

Durante esclarecimentos, o casal assumiu a autoria da tentativa, porém, quando falado sobre o vídeo em que supostamente os dois aparecem apanhando de membros de uma facção, eles preferiram ficar calados para poupar as próprias vidas.

“Na delegacia eles preferiram ficar em silêncio em relação a esse fato. Eles assumiram o crime, planejaram esse assalto, agora em relação ao vídeo eles permanecem em silêncio porque temem pela vida deles. Só que a nossa polícia especializada está investigando todas essas organizações criminosas”.

Em relação aos ferimentos no braço do homem que aparece no vídeo sendo quebrado, o delegado diz que o mesmo não teve o membro quebrado.

“Por incrível que pareça, o braço dele, ele colocou no lugar de novo, só deslocou. Ele não chegou a ir no hospital”, destaca Leonardo.

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário