Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Casal que participou de agressão a babá e baleou advogado, vai ser afastado de condomínio da Ponta Negra

A assessoria recorreu à Justiça, com o objetivo de conseguir liminar para que o casal seja afastado
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Condomínio em que casal que participou de agressão a babá e baleou advogado morava, pediu à Justiça o afastamento da lista de moradores, por conta do “comportamento agressivo e antissocial”. Jussana Machado e Raimundo Nonato Machado estão envolvidos no crime de agressão contra o advogado Ygor Colares e a babá Cláudia Gonzaga de Lima, na última sexta-feira (18).

A assessoria recorreu à Justiça, com o objetivo de conseguir liminar para que o casal seja afastado do convívio social no condomínio, até decisão judicial definitiva.

Em nota, a assessoria do condomínio informou que considerou a tentativa de “solução pacífica para o caso por meio de mediação, a gravidade das agressões, o nível da violência praticada pelos ofensores, o disparo de arma de fogo que colocou não só em risco a vida da vítima, mas de toda a coletividade condominial e o nível de insegurança instaurado no âmbito do condomínio”.

Relembre o caso

Tiros e pancadaria na Ponta Negra: Babá leva socos e chutes e advogado é baleado em condomínio de luxo em Manaus; veja vídeo

Uma babá não identificada foi agredida e um advogado de 35 anos foi baleado com um tiro de raspão no rosto na noite dessa sexta-feira (18), no estacionamento de um condomínio no bairro da Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.

De acordo com a babá, ela vem sendo alvo há cinco meses de xingamentos por parte de Juçana Machado, a mulher que aparece no vídeo agredindo a vítima. No início da noite, a babá estaria saindo do elevador do condomínio quando passou pelo casal e foi ofendida. Segundo a vítima, Juçana disse “ainda me olha torto essa filha da put*”.

O marido da agressora, identificado como Raimundo Nonato, policial civil e professor de jiu-jitsu, teria chamado a babá de “vagabunda”. Após isso a mulher teria empurrado a babá e passou a agredi-la com socos e chutes. Câmeras de segurança do condomínio registraram toda ação do casal.

Nonato teria incentivado a esposa a continuar com as agressões.  “Bate na cabeça dela. Na cabeça dela, bate. Acaba a cara dela. Isso chuta, nao deixa ela levantar (a babá)”, diz Nonato.

No vídeo, o advogado tenta intervir a briga quando também acaba sendo agredido pelo marido de Juçana. Nonato chega a entregar a arma para esposa, que aponta para o advogado e dispara contra ele.

O caso foi registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Juçana responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo restrito e será encaminhado para Audiência de Custódia. O casal já tem Boletins de Ocorrência (BOs) pelos crimes de injúria e ameaça registrados no 8º DIP.

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário