Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caseiro é brutalmente assassinado a facadas durante latrocínio em sítio, no Amazonas

Caseiro deixou uma esposa e seis filhos ao ser morto brutalmente
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Manaus (AM) – Um homem identificado como Doilson Soares, um caseiro de 30 anos, foi morto a facadas, durante um latrocínio que ocorreu no sítio onde trabalhava e morava junto a mulher e os seis filhos do casal. O crime aconteceu no Ramal Palestina, localizado no município de Manacapuru (AM), na última terça-feira (17).

Os suspeitos conseguiram roubar R$ 6 mil, dinheiro vindo de uma indenização que a vítima havia ganho recentemente, referente ao tempo trabalhado no local.

Doilson, a esposa e todos os filhos estariam de partida do sítio, nesta quarta-feira (18). Porém, na fatídica noite de ontem, por volta das 23h50, a dupla armada com facas invadiu a residência, rendendo a todos.

No momento em que os suspeitos entraram na casa, logo ordenaram que o homem entregasse todo o dinheiro que havia no local, entretanto, ele negou. A mulher, desesperada, revelou onde estava o dinheiro, mas isso não o suficiente para os homens pouparem a vida de Doilson.

A dupla efetuou três facadas contra a vítima, fugindo rapidamente pouco tempo depois. O homem esfaqueado ainda chegou a pedir socorro, recebendo ajuda de vizinhos e sendo e levado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), após passar pela perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC). O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Leia também:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário