Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso DJ Ivis: Juliette taxa falas de Fontenelle de ataques xenofóbicos

Juliette Freire, vencedora do BBB21, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (12) para falar sobre pronunciamento de Antônia Fontenelle
Especial Publicitário
Caso DJ Ivis: Juliette taxa falas de Fontenelle de ataques xenofóbicos
Caso DJ Ivis: Juliette taxa falas de Fontenelle de ataques xenofóbicos

Juliette Freire, vencedora do BBB21, recorreu às redes sociais nesta segunda-feira (12) para falar sobre pronunciamento de Antônia Fontenelle, no que considerou como ataques xenofóbicos a respeito da polêmica envolvendo o DJ Ivis. Assim como o músico, que foi filmado agredindo sua esposa, a advogada e maquiadora também nasceu na Paraíba.

Juliette saiu em defesa de seus conterrâneos que, segundo seu desabafo, têm sido alvos de preconceito e ódio, em virtude de comentários, carregados de xenofobia, acerca da conduta de DJ Ivis.

“Essa não é a primeira vez que eu escutar alguém usar o termo ‘Paraíba’ de forma pejorativa Paraíba é o estado da Paraíba. Nós somos paraibanas, se você quer usar algum adjetivo ruim use agressor, criminoso ou qualquer outro”, começou.

Ela respondeu ao comentário xenófobo de Antônia Fontenelle sobre o caso. Fontenelle falou o seguinte a respeito do DJ Ivis: “Esses paraíbas fazem um pouquinho de sucesso e acham que pode (sic) tudo. Amanhã vou contactar as autoridades do Ceará para entender porque (sic) esse cretino não foi preso”.

“Isso não é brincadeira! Isso não é leve. Isso machuca e reproduz um discurso de ódio e xenofóbico. Chega disso: ‘ai foi sem maldade’… pouco importa é sem maldade mais machuca”, finalizou.

Juliette Freire

No Twitter, Juliette fez uma publicação onde recebeu o apoio, em peso, de seus fãs. “Disse tudo, mamis!! Respeito, pelas culturas e pessoas! Isso é intolerável, em pleno século 21, ter gente com essa mente e fala preconceituosa”, escreveu uma seguidora.

Internautas de outras partes do Brasil também se identificaram com o desabafo da influenciadora. “Isso vale.p tantos outros tipos de preconceito… Por ser do AM sofro tanto ser chamada de matuta, índia, e tantos outros comentários”, destacou uma mulher.

Com informações via Metrópoles

Leia também: Suspeito de cometer vários estupros é preso em flagrante em Carauari

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário