Pesquisar
Close this search box.

CASO DJIDJA: Advogado exibe ferimentos nas pernas de personal causados por uso de Potenay

Potenay é uma substância usada para aumentar a musculatura de cavalos e bois
Especial Publicitário
(Foto: Portal Tucumã)

Manaus (AM) – Na noite dessa sexta-feira (07), o advogado Mozarth Bessa realizou uma live para esclarecer os detalhes da prisão do personal trainer Hatus Silveira, que está sendo investigado pela morte de Djidja Cardoso por overdose de Ketamina. A ex-sinhazainha do Boi Garantido foi encontrada morta no dia 28 de maio na sua própria residência.

Na transmissão, Bessa exibiu um vídeo onde Hatus aparece na cela do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). No vídeo, o personal trainer aparece apenas de cueca, com as canelas enfaixadas devido a ferimentos causados pelo uso excessivo de Potenay, uma substância usada para aumentar a musculatura de cavalos e bois.

“Isso é o Hatus hoje, gravando para o Fantástico (programa da Globo), agora ele lá na delegacia”, disse Bessa ao mostrar imagens comparando o personal com roupa e sem roupa. O advogado ainda detalhou sobre os ferimentos. “Isso aí não é um buraquinho não, é até a parte superior da atadura”, afirmou.

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

Ainda nas imagens, as pernas de Hatus aparecem vermelhas e com marcas de perfurações, aparentemente de injeções da substância. Seus braços também exibem sinais de “picadas”. Uma parte de suas canelas aparecem intensamente vermelha e com secreções, indicando inflamação.

“Isso é como se a canela dele tivesse aberta, tá entendendo? Meu Deus eu fico assim….isso é ferida braba”, declarou o advogado. Em seguida, uma seguidora questionou o advogado de Hatus Silveira ser viciado em Ketamina.

“Não, ele não é viciado em Ketamina, porque o negócio dele é força, é Potenay”, finalizou o advogado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário