Pesquisar
Close this search box.

CASO DJIDJA: Coach é preso na investigação sobre morte da empresária

O personal, assim como Bruno Roberto, já haviam se apresentado durante esta semana na delegacia
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

Manaus (AM) – Hatus Silveira, Coach e personal trainer de Djidja Cardoso, também estava entre os presos, operação esta realizada na tarde desta sexta-feira (7), por policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), em Manaus.

Além do personal, dentre os presos estão Bruno Roberto de Lima, de 31 anos, ex-namorado de Djidja Cardoso, e dois funcionários de uma clínica veterinária.

Hatus, assim como Bruno Roberto, já haviam se apresentado durante esta semana na delegacia que investiga o caso da morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. O homem é suspeito de apresentar as drogas para a família Cardoso.

A morte de DJidja devido a uma suspeita de overdose de drogas levantou uma série de questões sobre as circunstâncias da sua ocorrência. Ademar Cardoso e Clesimar Cardoso, irmão e mãe, da ex-sinhazinha, foram presos por suspeita de tráfico de drogas e ligações com o tráfico de drogas. Hartus é acusado de introduzir cetamina, um anestésico para cavalos, em casa.

Assim como acontece com outros anabolizantes, a família Cardoso começou a usar cetamina em busca do “corpo perfeito” e se viciou. O personal trainer nega a acusação. Durante o depoimento, Hatus disse que a cetamina nunca seria usada como suplemento de estilo de vida fitness porque o fisiculturismo requer força e os anestésicos podem paralisar as pessoas.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário