Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

‘Caso Flávio’: Parente da vítima lamenta a liberdade de um dos réus do processo

O réu é Mayc Vinicius Teixeira Parede, acusado de envolvimento na morte do engenheiro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução/Instagram/@justicaporflaviorodrigues)

Manaus (AM) – Nesta terça-feira (04), a sobrinha de Flávio Rodrigues lamentou a condição de um dos réus do caso. O réu é Mayc Vinicius Teixeira Parede, acusado de envolvimento na morte do engenheiro em 2019. Ele confessou a participação no crime.

Na publicação, a sobrinha de Flavio escreveu: “Réu confesso do Caso Flávio”, ele está em liberdade concedida pela justiça. Um tapa na nossa cara! #justiçaporflavio”.

Relembre o caso

O assassindo do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos aconteceu no dia 29 de setembro de 2019, depois de uma festa na casa de Alejandro Molina Valeiko, filho da ex-primeira dama, Elizabeth Valeiko. De acordo com a polícia, os amigos estavam na casa de Alejandro Valeiko ingerindo bebidas alcoolicas e usando drogas. E durante a festa, começou uma discussão, seguida de agressões com facas. O engenheiro Flávio dos Santos foi esfaqueado e morreu.

Ainda segundo a polícia, Flávio foi encontrado morto no bairro Tarumã, na tarde do dia seguinte. O local onde estava o corpo fica próximo à casa de Alejandro Valeiko, onde aconteceu a festa.

Segundo as investigações, o PM, Elizeu da Paz de Souza, seria segurança de Alejandro e estava dirigindo um carro alugado da Prefeitura. A polícia diz que o Elizeu foi até o condomínio, colocou o corpo de Flávio no carro da Prefeitura de Manaus e saiu do local da festa.

Mayc Parede confessou que participou do crime após ser preso em 2019, alegando ser o culpado pelas facadas em Flávio. Ele aparece em vídeos de segurança dando entrada no condomínio onde ocorreu o crime.

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário