Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso Henry: advogado de goleiro Bruno assume defesa de Jairinho

Lúcio Adolfo da Silva foi constituído, com Telmo Bernardo Batista, para atuar no lugar de Braz Sant’Anna, que renunciou ao mandato no processo em que ex-vereador é réu por torturar e matar Henry Borel Medeiros
Especial Publicitário
Foto: Reprodução

RIO — O médico e ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho, constituiu dois novos advogados no processo em é réu com a ex-namorada, Monique Medeiros da Costa e Silva, por torturar e matar Henry Borel Medeiros. As informações são de O Globo.

Uma procuração assinada por ele nomeando Lúcio Adolfo da Silva e Telmo Bernardo Batista foi encaminhada a juíza Elizabeth Machado Louro, do II Tribunal do Júri.

Eles assumem a defesa no lugar de Braz Sant’Anna, que renunciou ao mandato após a professora afirmar ter sido ameaçada pela também advogada Flávia Fróes, contratada pela família dele para fazer uma investigação paralela do caso.

Ela a visitou no Instituto Penal Oscar Stevenson, em Benfica, Zona Norte, e a teria obrigado a assumir a culpa pelos crimes e dito que ela seria transferida ou seria “pega” na cadeia.

Lúcio Adolfo da Silva defendeu o goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e três meses pelo homicídio e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho — a pena foi aumentada porque o jogador foi considerado o mandante do crime e reduzida pela confissão do atleta.

Já Telmo Bernardo Batista representou o pai do pastor Anderson do Carmo na assistência de acusação contra a ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza, acusada de ser a mandante da morte do marido.

Saiba mais em O Globo

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário