Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso Joice: Depol afirma que câmeras não identificaram entrada de estranhos

Os vídeos são analisados por agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso
Especial Publicitário
Joice Hasselmann
Foto: Reprodução/ SBT

A Polícia Legislativa da Câmara (Depol) afirmou ter feito a perícia em 16 câmeras do prédio onde fica o apartamento funcional da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e a oitivas de funcionários que trabalham no local, em Brasília.

Segundo informações divulgadas, os investigadores não encontraram registros de anormalidade ou presença de estranhos ou suspeitos nas imagens captadas pelas câmeras de segurança do edifício onde mora a deputada federal Joice Halsselmann , em Brasília.

Os vídeos são analisados por agentes da Polícia Legislativa da Câmara, que investigam o caso.

Um laudo pode ser divulgado entre hoje e amanhã pela Polícia Legislativa da Câmara. Joice prestou depoimento à polícia e foi submetida a um exame de corpo de delito no IML na última segunda.

Entenda o caso

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) se recupera de cinco fraturas no rosto e uma na costela, além de alguns cortes pelo corpo, depois de ter supostamente sofrido um ataque em casa.

Em entrevista à coluna de Bela Megale, no Globo, a parlamentar contou que estava assistindo a uma série em sua cama, no apartamento funcional que usa em Brasília, na noite do último sábado (17), quando “apagou” e só acordou 7 horas depois, sem se lembrar do que tinha acontecido.

Leia também : ‘Caso Flávio’; Paola Valeiko não é obrigada a comparecer em audiência de assassinato de engenheiro

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário