Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Caso Marielle: Ex-assessor de Domingos Brazão é preso

No Rio de Janeiro, a prisão aconteceu após o STF aprovar o pedido da Procuradoria Geral da República
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Federal prendeu Roberto Calixto da Fonseca, assessor de Domingos Brazão, sob suspeita de envolvimento na morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista, Anderson Gomes.

No Rio de Janeiro, a prisão aconteceu após o STF aprovar o pedido da Procuradoria Geral da República. Além de Calixto, o policial militar Ronald Alves de Paula, identificado como líder da milícia em Muzema, teve sua prisão decretada.

No caso do policial militar, ele já estava cumprindo pena em uma unidade federal. Segundo a PGR, ambos têm envolvimento direto no crime e devem ser responsabilizados por ele. Peixe, acusado por associação criminosa, foi preso no Rio. Ronald, acusado de envolvimento em um assassinato, já estava cumprindo pena.

Domingos e Chiquinho Brazão, juntamente com o delegado da Polícia Civil do Rio, Rivaldo Barbosa, continuam presos e são apontados como os mandantes dos assassinatos de Marielle e Anderson. Além disso, o trio enfrenta acusações de ligação com o crime organizado e milícias que operam no estado.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário