Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CASO MARIELLE: Suspeitos chegam à prisão federal em Brasília

Os três passaram por exame de corpo delito no Rio de Janeiro, antes embarca para Brasília
Especial Publicitário
(Foto: Divulgação)

Brasil – Os irmãos Domingos e Chiquinho Brazão, suspeitos de mandar matar a vereadora Marielle Franco e o motorista Anderson Gomes, em 2018, chegaram a Brasília na tarde deste domingo (24). O delegado Rivaldo Barbosa, indiciado de atrapalhar as investigações, também segue para o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

Os três foram alvos de mandados de prisão preventiva expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).  Os suspeitos foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) da Polícia Civil do DF, onde passaram por exames.

Os presos são: Domingos Brazão, atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado; Chiquinho Brazão, deputado federal (União-RJ) e vereador à época do crime; e Rivaldo Barbosa, ex-chefe de Polícia Civil do Rio que comandou, por um período, as investigações. Todos foram levados para a Penitenciária Federal de Brasília, considerada de segurança máxima, onde vão cumprir a prisão preventiva. As prisões em pleno domingo foram motivadas pelos avanços em série nos últimos dias, e por vazamentos de informações que poderiam atrapalhar as investigações.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário