Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CENAS FORTES: Técnica de enfermagem morre ao ser atropelada e arremessada por motorista embriagada; veja vídeo

Gilmara estaria voltando de mais um plantão quando foi atingida em cheio por um carro
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma técnica de enfermagem identificada como Gilmara Canhete, de 46 anos, morreu em um acidente de trânsito no último domingo (4), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A vítima foi arremessada após ser atingida por uma motorista embriagada.

Gilmara estaria voltando de moto após mais um plantão quando foi atingida em cheio por um carro, segundo informações, conduzido por Tâmia Barbosa. A mulher fez o teste do bafômetro e foi constatado que a própria estaria embriagada na hora do acidente.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência (BO), Tânia tentou fugir do local do crime, mas não conseguiu porque três pneus do carro que conduzia furaram e testemunhas a abordaram. A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de omissão de socorro e homicídio culposo.

No vídeo, a mulher que estava embriagada tenta justificar o acidente e culpar a vítima que estava a poucos metros dela e morta: “Só que não era para uma moto atravessar desse jeito, não era, não era”, disse a funcionária pública.

Tânia foi conduzida para a delegacia e ficará à disposição da Justiça.

Veja também:

Na cidade de Maricopa, no Arizona, Estados Unidos, uma mulher foi presa por deixar um bebê de cinco meses sozinho em casa e sair para beber.

A jovem de 23 anos foi identificado como Clare Margaret Meacham, e segundo informações da polícia foi parada durante uma blitz enquanto voltava de um bar. Na ocasião, foi identificado que Clare estava embriagada e no depoimento alegou que estava em alta velocidade porque deixou o bebê, de apenas cinco meses, sozinho em casa.

As investigações apontam que Clare estava fora de casa por duas horas, momento em que havia deixado o neném dormindo no berço sozinho. Na residência da mulher, os policiais ouviram uma criança chorando e acolheram o bebê, que foi levado até o Departamento de Segurança Infantil.

Nenhum registro telefônico foi encontrado, o que mostra que ela não tentou entrar em contato com ninguém para cuidar do seu filho enquanto saía para beber. Por conta disso, Clare Margaret teve a prisão preventiva decretada e foi indiciada por dirigir embriagada e também por negligência infantil.

Leia mais:

Veja momento em que mulher morre ao ter cabeça esmagada por ônibus em Manaus

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário