Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

CENAS FORTES: ‘Zé Bundão’ é morto a facadas por rival; vídeo

Zé Bundão conseguiu revidar antes da morte, esfaqueando seu assassino
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma discussão em uma Praça de Alimentação, no centro de Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco, resultou em tragédia. José Amaro dos Santos, conhecido como “Zé Bundão”, de 70 anos, foi morto, e Everaldo José da Silva, de 45 anos, ficou gravemente ferido após um confronto que culminou em facadas.

Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPB), Everaldo José da Silva teria chegado ao local com o objetivo de assassinar José Amaro dos Santos. Ao encontrá-lo, Everaldo atacou Zé Bundão com uma peixeira, desferindo várias facadas. Durante a briga, a arma caiu das mãos de Everaldo, o que permitiu que a vítima revidasse e também o ferisse.

Veja o vídeo

Apesar dos esforços para socorrer José Amaro dos Santos, ele não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Já Everaldo José, ferido, conseguiu fugir do local na garupa de uma motocicleta, mas devido aos ferimentos causados pelas facadas, precisou parar às margens da PE-96. Ali, recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital de Água Preta, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Palmares (HRP), onde permanece sob observação médica e custódia policial.

O caso chocou os moradores da região, que ficaram perplexos com a violência do confronto. A polícia está investigando as motivações por trás do ataque. Mais informações serão divulgadas à medida que a investigação avançar.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário