Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chacina na prisão: Traficantes do PCC são mortos durante rebelião; veja vídeo

Em uma das gravações, um homem armado filma corpos ensanguentados no chão
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Mundo – Uma chacina na Penitenciária Regional em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, deixou pelo menos quatro mortos e três feridos entre grupos criminosos, especialmente entre integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e do Clã Rotela, resultaram em uma cena horrenda, no qual vídeos do momento passaram a circular nas redes sociais.

As autoridades confirmaram que entre os mortos estão Pedro Javier Cabañas Florenciano, ligado ao PCC, e três integrantes do Clã Rotela: Jonathan David Melida, apelidado de “Ciudad”, Ignacio Barrios, conhecido como “Toto’i”, e Oscar David Giménez. O caso ocorreu na tarde dessa quarta-feira (24), quando a rebelião ganhou proporções devastadoras na Penitenciária.

Os vídeos registrados por detentos utilizando celulares, revelam cenas terríveis de violência e desespero. É possível escutar os tiros pelo presídio, assim como uma fumaça e prisioneiros com armas improvisadas no local são vistos. Em uma das gravações, um homem armado filma corpos ensanguentados no chão.

No meio do tumulto, os presos são vistos transportando pedaços de madeira, enquanto o tiroteio no local permanece, os detentos chegam a arrastar os mortos pela penitenciária. Os feridos, Roque Andrés Giménez Benítez e Edson Figueredo Medina, foram readmitidos na prisão após receberem tratamento. Um terceiro suspeito, cuja identidade não foi divulgada, permanece hospitalizado devido a um ferimento de bala no abdômen.

Leia mais

Receba notícias do Portal Tucumã no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://cutt.ly/96sGWrb

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário