Pesquisar
Close this search box.
[views count="1" print="0"]

Chacina no Bloco das Piranhas: Criança é morta com tiro na cabeça; veja vídeo

Até o momento, quatro pessoas foram dadas como mortas e 19 foram feridas
Especial Publicitário
(Foto: Reprodução)

Brasil – Uma troca de tiros que ocorreu durante o “Bloco das Piranhas” matou ao menos quatro pessoas e deixou outras 19 feridas, na noite do último domingo (19). A chacina, registrada em vídeo, ocorreu na Praia do Anil, onde o evento foi organizado, em Magé, na Baixada Fluminense (RJ).

Segundo informações passadas pela prefeitura da cidade, entre as vítimas fatais, está uma criança, que foi morta com um tiro na cabeça, de acordo com testemunhas do ocorrido. Já entre os 19 feridos, há duas crianças, duas gestantes e um adolescente de 15 anos.

Veja o vídeo da chacina:

Conforme a Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ), a tragédia começou após dois homens iniciarem uma intensa troca de tiros no local. Um dos envolvidos seria um criminoso conhecido na região comp “BU”, que foi atingido com uma bala no tórax e encaminhado ao Hospital de Saracuruna.

O segundo envolvido na chacina foi baleado na perna. Os policias apreenderam uma das armas de fogo que foi utilizada no tiroteio. A Prefeitura de Magé, por meio de uma nota, informou que um dos envolvidos seria policial.

Confira a nota na íntegra

“Lamentamos profundamente o ocorrido durante a dispersão do Bloco das Piranhas, neste domingo (19), por volt das 23h, em Mauá, quando uma possível briga envolvendo um policial resultou em vítimas fatais e feridos.

Apesar de não promovermos o carnaval, demos apoio aos blocos, inclusive com o efetivo de mais de 40 homens da Guarda Civil e da Ordem Pública, mais 120 seguranças privados, além de todo apoio do 34º BPMERJ.

Nossas redes de saúde e Assistência Social estão dando todo o atendimento e suporte às vítimas e familiares. Determinamos a suspensão do apoio à programação do Carnaval na cidade e fazemos um apelo para que todos os blocos cancelem seus desfiles.”

Leia mais:

Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma

Tags:
Compartilhar Post:
Especial Publicitário