Brasil – Foram identificadas pela polícia as vítimas da chacina na cidade de Sinop, nessa terça-feira (21), no Mato Grosso.
Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos, Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos, Adriano Balbinote, de 46 anos, Getúlio Rodrigues Frasão Junior, de 36 anos, josué Ramos Tenório, de 48 anos, Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos, e Elizei Santos da Silva de 27anos, todos estavam em um bar, quando Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro de 27 anos, chegaram aramados e alvejou à queima-roupa cada uma das vítimas.
Por conta de duas partidas de sinuca que valiam dinheiro, após derrota se irritaram com piadas feitas pelas vítimas.
Os dois indivíduos se retiraram do local e momentos depois retornaram armados e renderam todas as vítimas, aliando-os na parede como se estivessem em uma linha de fuzilamento.
Larissa de apenas 12 anos tentou correr , porém, foi alcançada e morta a tiros de espingardas nas costas.
Toda essa cena foi registada por câmeras de segurança do bar, e chocou todos os moradores da cidade. O dois criminosos estão foragidos, porém suas fotos foram divulgadas pela polícia de Mato Grosso que está realizando buscas.
Entenda o caso
Brasil – Sete pessoas foram mortas a tiros na tarde da última terça-feira (21), em um bar localizado no bairro Lisboa, em Sinop (MT). A chacina foi registrada em vídeo por uma câmera de segurança do estabelecimento, mostrando dois homens fuzilando várias pessoas no local.
No vídeo, é possível ver o momento em que um homem de camiseta azul, armado com uma pistola, já no bar, encurrala as vítimas que estavam no local, fazendo uma espécie de fila de fuzilamento para inicar a chacina. logo em seguida, o outro homem desce do carro, com uma arma de grosso calibre, e se dirige até as pessoas.
O atirador com a espingarda inicia uma sequência de tiros, matando um por um no local. Uma adolescente de 12 anos e um homem que estavam no momento do ocorrido tentam fugir, porém, são perseguidos e alcançados por um dos atiradores, sendo mortos com tiros nas costas.
Ao finalizar a chacina, os homens ainda voltam para roubar pertences das pessoas que estavam nas mesas. Apenas uma das vítimas sobreviveu aos disparos. As informações acerca das motivações do crime se relacionam com um desentendimento em uma disputa de sinuca e cartas, onde os suspeitos perderam apostas.
Para assistir o vídeo acesse:
Receba notícias do Portal Tucumã no seu Telegram e fique bem informado! CLIQUE AQUI: https://t.me/portaltucuma






